sexta-feira, 19 de março de 2010

Feels so Real - O clipe.

cenario do clipe

Ae galera, esse é o primeiro post do novo blog do Calistoga, aqui vamos contar detalhes de nossas viagens, gravações, e um pouco do nosso dia-a-dia como banda. E para começar vamos falar um pouco de como foi à gravação do nosso primeiro clipe da musica Feels so reals, faixa do Ep Still Normal lançado em 2009.

Se minha memória não falha, as gravações aconteceram dia 24 de outubro no Solar Bela Vista um dia depois do show no Festival Mada. Foi um dia inteiro de gravação e pequenos problemas, como conseguir trancar o carro duas vezes com a chave dentro dele em menos de 12 horas, é mole? E o calor do local, tivemos muitas dificuldade para controlar o suor de "noizes" os "modelos" rsrsrs... Mas no fim com ajuda de toda a equipe de filmagem tudo deu certo e depois de um bom tempo a gente conseguiu finalizar todo o material que vai pro ar no dia 31/03. estamos bem satisfeitos com o resultado final do clipe, bruno sarmento o diretor e editor do filme se garantiu MUITO, só temos que agradecer a ele e a todo mundo que ajudou de alguma forma para que o nosso clipe tivesse condições de ser filmado.

Esse material vai render uma minitour no sudeste no inicio do mês de abril, onde lançaremos oficialmente o clipe pro "mundo", na oportunidade já temos shows fechados com bandas como Eu Serei a Hiena, Tri Lambda, Color Tv , alem de um show no Festival Fora do Eixo São Paulo, também voltaremos a tocar em Serrana/SP no aniversario de 14 anos do sindicato do rock, a mesma galera que organiza o Festival Caipiro Rock que tocamos em julho do ano passado. pra gente será um prazer enorme voltar por la, pois fizemos muitos amigos e gostamos muuuuito da cidade, vai ser uma magavilha, all righteddd!!?. Na volta começaremos a tour nordeste e gravação do material novo da banda.


gela fazendo pose

sacando o resultado


e agora josé?

dante dos teclados

esperando bruno gritar "gravaaaando"

bruno sarmento - diretor do clipe



Dia 31/03 será o lançamento oficial do clipe, vai perder??



Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário