segunda-feira, 5 de abril de 2010

Calistoga Tour 2010
Lançamento do clipe Feels so Real
Sexta 02/04 – “Show no Outs”

Apesar de ter ido dormir tarde tivemos que acordar cedo, pois tínhamos muitas tarefas para fazer no dia, como ir pegar as camisetas que a gente mandou fazer por aqui em São Paulo e visitar lojas de cd e tudo mais. Depois que a gente ficou pronto e colocou o pé na rua lembramos que tinha um pequeno problema, era feriado! As ruas vazias e lojas fechadas, não teve jeito, compramos comidas e bebidas e voltamos para casa e ficamos por la trocando idéia e escutando vinil durante a tarde, até que chegou os irmãos mais novos do bebaça para passar um fim de semana por la com a gente, ainda levaram um vídeo game, diversão nerd garantida. Bebassinha e Lapadinha são pessoas muito massa assim como seu irmão mais velho.
Os irmão bebassa

Kalango e Macaco no vídeo game

wai o Bebassinha mandando ver no Mortal Kombat

No início da noite a gente foi para a Augusta deixar nossos equipamentos no Outs e dar uma volta por lá, rever amigos e curtir um pouco antes de começar o nosso show que estava previsto para as 01:00 da manhã (a maioria dos shows por aqui começam muito tarde comparado com o nordeste que são muito mais cedo). Na Augusta encontramos muitos amigos e nos dividimos, um grupo foi para uma pizzaria fazer um rango esperto e o outro ficou em uma padaria tomando cerveja e conversando.

Baladeiros na Augusta

Encontramos uma galera massa como Alan Chaves, Ailton da Travolta (que tá dando uma força massa pra gente por aqui), o Bispo que foi pra comemorar o seu aniversário, Ana Paula, Renato e Rochelle e mais colegas e uma galera que estava nos outros shows da tour, lembrando que dessa vez a gente estava desfalcado sem a nossa Crew de Natal. Antes de ir no Outs a gente deu uma passada no Espaço Impróprio onde tava rolando um acústico de um argentino “desde la patagônia” além de oficinas e um bate-papo “Autocrítica mov Libertação animal” ainda aproveitamos para comer um pão com calabresa Vegan que rola por lá, muito foda e outras iguarias vegans que tem por lá! Ainda lá nos encontramos com o Nino baterista do Eu Serei a Hiena / Discarga e ficamos sabendo que ele não ia poder tocar, depois de muita conversa e ligações o Hiena resolveu que ia tocar sem ele, já que estava muito em cima para cancelar.


Cartaz Espaço Impróprio

Fachada do Outs

Fomos direto para o Outs para resolver como íamos fazer para o show rolar, chegando la na frente já tinha uma galera legal e alguns amigos, entramos para arrumar o som e depois de algum tempo começa o show da hiena, foram quatro músicas sem bateria, ai o Wash convidou seu irmão (Uai) para tocar mais três músicas com eles, apesar de tudo o clima do show tava bem legal. Até o nosso baterista Daniel tocou duas musicas com eles entre elas um cover do Jane’s Addiction – Mountain song. Foda!

Hiena em ação

Depois foi a vez do Calistoga, foi o nosso segundo show no Outs e a gente tava bem à vontade com o palco e gostamos muito do show! Aconteceu algumas curiosidades, como o macaco que levou uma rasteira do fio e acabou caindo em cima da bateria na terceira música, mas não precisou nem parar a musica (resultado perna roxa até agora) também no final do show na hora do nosso ja tradicional “noize” pouco tempo depois a energia do palco foi cortada. Quem foi o vilão(?)

Calistoga no Outs

Um comentário:

  1. orgulho de vocês, meninos
    orgulho e inveja por terem passado esse tempo todo com os hienas ¬¬'


    beijo a todos :*



    siiiiiiiiim.. vcs tem camisa beeeem pequenininha?

    ResponderExcluir